04 janeiro 2012

1ª seguidora

Natalia Andrade
Obrigada por seguir o blog!!
Para acessar o blog da Natalia Click Aqui!

Um comentário:

  1. eu seria a segunda se nao dasse erro fofa :(
    eu fui seguir e falava que nao foi possivel :c
    amanha eu venho aqui e tento denovo ok?

    ah fofa, está rolando um concurso no meu blog, voce poderia participar ?:((( TERÁ VARIOS PREMIOS *-*

    POR FAVOR, ISSO É MT IMPORTANTE PRA MIM E QUERIA MUITO SUA PARTICIPAÇAO *-*

    o link : http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/ola-gente-sim-resolvi-fazer-um-concurso.html

    beijos e espero sua participação lindinha... por favor :((
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caso o seu site não possua um editor de texto e só é possível fazer alguma alteração mexendo diretamente nos ficheiros, então, deve colocar dentro das tags os códigos Javascript e dentro das tags o código do DIV onde será colocada a Bíblia. Exemplo simples: Bíblia Online Exemplo do site http://www.minhabiblia.com: Minha Bíblia Online